segunda-feira, 5 de maio de 2008

Paródia
Não precisará mais ser assim
Pra tudo agora tem seu tratamento
E o tempo faz com que os pesquisadores solucionem
Casos sem conhecimento

E as gordurinhas que incomodavam foram lipospiradas em um segundo
E a medicina nos revela a cada dia uma nova cirurgia, de outro mundo.

Se deita, na mesa, bisturi na mão
Depois da operação, valeu, foi bom, adeus

[REFRÃO]

Não vou chorar o câncer já passou
Radioterapia ajudou
Quimioterapia me curou
Tudo chegou ao fiiiiiiiiiiiiim

Não vou chorar, a leucemia já passou

A minha fé ajudou
Aférese me curou
Agora estou feliz

Meu filho tinha paralisia, com o avanço das pesquisas
Células tronco lhe curou...

[REFRÃO]


Paródia da música "Não vou chorar"(Chiclete com Banana)
Daniela Neves e Gabriela Granha

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito, super interessante,aprendi novas coisas da medicina e adorei a musica, achei super criativa.

Anônimo disse...

MEU DEEUS
QUE SUCESSO ESSA PARÓDIA!
TA MELHOR DO QUE AS MÚSICAS DE IVETE SANGALO! MUITO BOOA, ADOREI! SO PODIA SER COISA DE DANIELA E GABRIEELA!

XONEI! beijooooo

Anônimo disse...

Nunca vi uma música igual a essa. Realmente maravilhosa!
assinado roberto carlos